O meu lado b são coisas simples da vida...


Antes de mais desejo-vos um 2014 repleto de bons momentos!
E é precisamente pelos bons momentos do meu lado b da vida que decidi criar e publicar este blog. Chamo-lhe Faz Bem aos Olhos porque quando o que se vê agrada, preenche-nos. Aqui falarei de coisas simples, muito simples mesmo, como a paixão e descobertas pelo mundo do crochet, por comidinhas deliciosas, por decoração, pelo meu escape campismo e outras curiosidades que com certeza absoluta surgirão. Espero que desfrutem e até já!



O parapeito da minha cozinha neste momento encontra-se meio careca! Nesta foto estamos a ver salsa frisada e poejo, embora ao seu lado, escondidas, ainda resistam uns pequenos vasos com algumas hastes de alecrim, outro com cebolinho e uns piri-piri a pedirem para mergulhar num frasco de azeite para mais tarde apimentarem alguns paladares. Costuma ser um dos meus momentos de lazer preferidos, o dia em que renovo os vasos e acrescento mais aromáticas ao parapeito. Às vezes chegam a ser oito ou mais variedades mas conforme as vou gastando nem sempre consigo que voltem a crescer... e se assim acontece, terei de esperar por voltar a encontrar as espécies que mais me interessam como tomilho, hortelã, alecrim, cebolinho, salva, coentros, salsa, manjericão ou alfazema.

:: :: ::


5 comentários

  1. Olá Ana, bem-vinda ao mundo da blogosfera! Desejo-lhe felicidades, muita inspiração e muitos anos de Faz bem aos olhos, a si a nós!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Muito obrigada Fátima! é um mundo a descobrir! e vivam a inspiração e as coisas bonitas :) beijinhos

      Eliminar
  2. Todas as vidas têm mais que um lado...

    eu gostei deste lado B.

    Benvinda à blogosfera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas boas vindas Maria. Fico feliz por poder partilhar este meu lado B e sentir o apoio de quem já há muito viaja na blogosfera ;) beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!